O anime Zom 100: Bucket List of the Dead terá a participação de seis membros de Zombieland Saga no sexto episódio. O episódio está previsto para ir ao ar em 27 de agosto, e os fãs estão curiosos para descobrir qual membro do grupo Franchouchou estará ausente.
A participação das ídolos de Zombieland Saga
No Twitter oficial da adaptação em anime de Zom 100: Bucket List of the Dead, foi anunciado que o sexto episódio contará com a participação de seis membros da franquia Zombieland Saga. Esses membros são parte do grupo Franchouchou, que é composto por sete garotas. A aparição das ídolos está agendada para o dia 27 de agosto, e os fãs estão ansiosos para descobrir quem estará presente.
Zom 100: Bucket List of the Dead e Franchouchou
Zom 100: Bucket List of the Dead é um mangá que está sendo adaptado para anime. A série está sendo transmitida desde julho no Japão e terá um total de doze episódios. A distribuição do anime nos serviços Crunchyroll e Netflix está garantida para o público ocidental.
Franchouchou é um grupo de ídolos fictícios que faz parte da franquia Zombieland Saga. O grupo é composto por sete integrantes, sendo elas Sakura Minamoto, Saki Nikaido, Ai Mizuno, Junko Konno, Yugiri, Lily Hoshikawa e Tae Yamada. A participação do grupo no episódio de Zom 100 deixou os fãs curiosos para saber qual das garotas estará ausente.
Problemas de produção afetam o anime
Infelizmente, a adaptação cinematográfica do anime de Zom 100: Bucket List of the Dead foi afetada por problemas de produção. Isso resultou no atraso na transmissão do episódio final da série. Agora, o episódio final está programado para ser transmitido no mês de outubro, o que causa um conflito com as estreias da Temporada de Outono 2023 na televisão. Ainda não há confirmação de quando os três últimos episódios serão transmitidos.
Sinopse de Zom 100: Bucket List of the Dead
No apartamento de Akira Tendou, de 24 anos, existe uma pilha de lixo. Ele se sente sem vida e inveja os zumbis do filme que está assistindo. Depois de passar por três anos difíceis em uma fábrica no Japão, ele está desanimado e não tem coragem de confessar seus sentimentos por sua colega de trabalho, Ohtori. Porém, tudo muda quando Akira se depara com seu senhorio, que é, na verdade, outro inquilino. A cidade está infestada de zumbis, e Akira se vê correndo pela vida, mas pela primeira vez em muito tempo, ele se sente verdadeiramente vivo.
O mangá e o filme live-action
O mangá Zom 100: Bucket List of the Dead começou a ser publicado em 2018 pela revista Monthly Sunday Gene-X, da Shogakukan. Até o momento, foram lançados 12 volumes compilados. Vale ressaltar que o mangá também está sendo adaptado para um filme live-action, que foi lançado mundialmente na plataforma Netflix este ano.
A equipe por trás do anime
O anime de Zom 100: Bucket List of the Dead está sendo dirigido por Kazuki Kawagoe, conhecido por seu trabalho em Komi-san wa, Komyushou desu. A produção está a cargo do estúdio BUG FILMS, com a assistência de Hanako Ueda. O roteiro está sendo escrito e supervisionado por Hiroshi Seko, e os personagens estão sendo desenhados por Kii Tanaka. Os zumbis estão sendo desenhados por Junpei Fukuchi, e a trilha sonora está sendo composta por Makoto Miyazaki.
O sexto episódio de Zom 100: Bucket List of the Dead promete surpreender os fãs com a participação das ídolos de Zombieland Saga. O anime, apesar dos problemas de produção, continua sendo aguardado pelos fãs que estão ansiosos para ver a adaptação do mangá. Com uma trama envolvente e a mistura de elementos de zumbis e ídolos, Zom 100 se destaca como uma obra única.
Entusiasta geek e jornalista devota ao mundo dos animes, transmitindo sua paixão através de suas matérias