Em um capítulo inédito da história do cinema, o ator Michael Biehn revelou que quase interpretou o Batman no filme de 1989 dirigido por Tim Burton. Em vez de Michael Keaton, que acabou ficando com o papel, Biehn teria sido o escolhido para dar vida ao herói de Gotham City.
O papel que could have been
De acordo com Biehn, ele estava muito próximo de fechar o contrato para o papel de Batman, mas acabou perdendo a oportunidade devido a uma série de circunstâncias imprevistas. Em uma entrevista recente, o ator relembrou como foi quase escolhido para o papel e como sua carreira poderia ter sido diferente se tivesse fechado o contrato.
Uma dupla inédita com Robin Williams
Um dos aspectos mais interessantes da história é que, se Biehn tivesse sido escolhido para o papel de Batman, ele provavelmente teria feito dupla com Robin Williams como o Coringa. Williams, que é conhecido por seu talento cômico, teria sido um Coringa muito diferente do que o que acabou sendo interpretado por Jack Nicholson no filme de 1989.
O que poderia ter sido
É difícil imaginar como o filme de Tim Burton teria sido com Michael Biehn no papel de Batman e Robin Williams como o Coringa. No entanto, é claro que teria sido uma dupla muito diferente daquela que acabou sendo apresentada no filme. É sempre interessante especular sobre como as coisas poderiam ter sido se as circunstâncias tivessem sido diferentes.

Jornalista cinéfilo e viciado em filmes e séries, mergulhando de cabeça no mundo geek. Com críticas cativantes e análises perspicazes, compartilha sua paixão e conhecimento, tornando a cultura pop mais envolvente.